Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Antienvelhecimento celular

Imagem1

Nos últimos anos, tem sido cada vez mais constante o interesse nos hábitos saudáveis. A busca por produtos que retardam o envelhecimento é crescente, por isso, descobertas científicas demonstraram que o consumo de nutrientes com ação antioxidantes pode ajudar a reparar danos no DNA celular e contribuir para retardar ou reverter o envelhecimento celular.

Ativos naturais antioxidantes:

BlueBerry:

• É um dos frutos que mais contêm antioxidantes, que ajudam a manter o sistema imunológico mais forte.
• Possui componentes que auxiliam a baixar o nível de mau colesterol.
• O fruto possui ações que irão proteger o cérebro dos efeitos de deterioração associados à ação do envelhecimento, como a perda da memória.
• Possuir concentrações elevadas de antocianina, um composto que melhora a visão noturna e reduz a vista cansada.
• Combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce, causados pelo estresse, poluição cigarro, produtos químicos, entre outros.
• Por auxiliar na melhora da circulação sanguínea, é indicado para casos de varizes, hemorroidas e outros problemas circulatórios.
• Indicado no tratamento de edemas, artrites e artroses.
• Previne enfartes e males cardíacos.
• Mantém o sistema imunológico mais saudável, deixando o organismo mais resistente contra doenças e infecções.
• Indicado para diabéticos.

Picnogenol:

O Picnogenol se destaca como um excelente antioxidante fenólico (substância encontrada na casca das plantas) tendo sua ação mais potente que as da vitamina C e vitamina E, regenerando o radical ascórbico inativo. Por ter alto poder antioxidante, ele é um ótimo combatente de radicais livres, esses que estão relacionados a diversas doenças como as cardiovasculares e o câncer.
O seu uso reforça a ação da vitamina C sobre as membranas e o colágeno aumentando a rigidez, maciez e elasticidade da pele além de estimular o sistema imune.
Atua no sistema cardiovascular reduzindo o colesterol, auxilia no controle da pressão arterial e reduz o risco de infarto e acidente vascular cerebral. Auxilia também o sistema plaquetário dilatando as artérias, possibilitando assim, um fluxo sanguíneo contínuo.
Podem também ser conferidas ao Picnogenol as ações relacionadas a melhora da cognição, da fertilidade, nos sintomas da osteoartrite e no desempenho esportivo.

Resveratrol:

O resveratrol ajuda a desacelerar o processo de envelhecimento, rejuvenesce a pele, melhora os níveis naturais de energia e até mesmo previne o aparecimento de algumas doenças, incluindo câncer. Enquanto esses benefícios variam entre as pessoas, com base em pesquisas, se percebe que grande parte das pessoas tem um aumento quase imediato em seus níveis de energia natural e melhora no bem-estar geral, além de supostamente auxiliar no emagrecimento em dietas para perda de peso.



Nenhum comentário »

Deixe um comentário