Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Boraprim

bt_oleo_de_chia

O Boraprim é a associação dos óleos de Borrage, Prímula e Gergelim, com vitamina E e corante cúrcuma. Os compostos funcionais facilitam a obtenção da forma ativa do ácido gama-linolênico (DGLA) e diminui os níveis de ácido araquidônico pró-inflamatório.

 Óleo de Borrage é obtido do extrato das sementes da planta Borago officinalis. É rico em Ômega 6 (ω6) sendo indicado para o tratamento de  problemas cutâneos, bronquites, tensão pré-menstrual (TPM) e acometimentos reumáticos. Possui ação expectorante e antiinflamatória, além de diminuir a pressão arterial e amenizar eczemas, melhorando a pele, cabelos, unhas, acne e psoriáse.

Óleo de Prímula é extraído da semente da Oenothera biennis, tendo como constituinte principal o ácido graxo ω6, que além de ser constituinte das membranas celulares é precursor de prostaglandinas E1, substância eficaz no equilíbrio hormonal. A prímula é capaz de reduzir o LDL, regular o processo inflamatório, controlar a pressão arterial, reduzir os efeitos da TPM e atuar contra o envelhecimento precoce, esclerose múltipla e hiperatividade.

Óleo de Gergelim possui alta concentração de vitamina E, magnésio, zinco, cobre, cálcio, ferro, zinco e vitamina B6. Apresenta a lignana que associada ao ω6, diminui a pressão sanguínea e a absorção de colesterol. Tem importante ação para o alívio de sintomas de artrite, dando suporte a saúde respiratória e vascular, além disso é um potente antioxidante e antidepressivos.

Vitamina E e cúrcuma são potentes antioxidantes, demonstrando efeitos contra a deterioração das células e envelhecimento.

 

A recomendação são duas cápsulas ao dia, sendo a combinação ideal para manter a saúde, bem-estar e jovialidade.



Nenhum comentário »

Deixe um comentário