Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Como emagrecer no inverno?

Sem título

É fato que no inverno ficamos mais preguiçosos para os exercícios físicos, e como se não fosse bastante, a fome também aumenta. Por isso, é preciso redobrar os cuidados para não adquirir alguns quilinhos extras.

Para auxiliá-los nesse controle, elaboramos algumas dicas para este inverno:

  1. Não precisa radicalizar e se privar totalmente: Sabe aquela comida que amamos, mas não comemos com medo de engordar? Então, basta planejar seu dia, respeitar o intervalo de 3 horas em cada refeição e controlar as quantidades. Pode-se comer de tudo um pouco, mas em quantidades pequenas e no tempo correto. A lei é: coma pouco, mas coma sempre!
  2. Quando a compulsão for por carboidrato: a dica é tentar colocar sempre uma proteína junto, por exemplo, quando comer uma macarronada, incluir carne e comer uma quantidade maior do que o macarrão.
  3. Não deixe de praticar exercício físico: Ele é importante em todas as épocas do ano, mas o inverno facilita a queima de calorias, e isso acontece porque o corpo trabalha mais para se aquecer. Então, concentre-se nos exercícios aeróbicos e no treino pesado para chegar ao verão com um saldo positivo!
  4. Atenção ao fazer compra: Procure não manter estoque de alimentos gordurosos e guloseimas em casa durante essa estação. É muita tentação, e as vezes é difícil de controlar. Se não tem, não come.
  5.  Não se esqueça da água: No frio preferimos bebidas quentes, e consequentemente acabamos nos esquecendo da água, que além de hidratar, é conhecida como o líquido que controla a fome. Portanto, beba muita água no inverno.
  6. Quando bater aquela vontade de comer doce: Depois do almoço, à tarde, de noite, não importa o horário, mas tem dias que essa vontade sempre aparece. Por isso, a dica é sempre comer uma fruta. Escolha aquela que mais gosta e não deixe faltar. Também inclua nas sobremesas.
  7. Inclua termogênicos naturais: O termogenico vai acelerar o metabolismo e aumentar o gasto calórico ao longo do dia. Ele pode ser encontrado em alimentos ou em forma de cápsulas, como: Canela, hibisco,  chá verde, gengibre, pimenta vermelha, óleo de coco, vinagre de maca, e outros.

Parece fácil né? Mas exige muita dedicação e forca de vontade. Mantenha o foco e não faca de uma forma que seja obrigação, e sim prazeroso.

Aqui na Teravida você encontra alguns termogênicos e auxiliares naturais em cápsula. Entre em contato conosco!



Nenhum comentário »

Deixe um comentário