Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Florais de Bach para animais

Banner florais animal

Os compostos florais têm sido uma maneira saudável, natural e sem contra-indicações de reequilibrar a saúde emocional e o bem estar físico de pessoas, animais e plantas. Atua no emocional, aliviando o stress, a agressividade, o medo e ajudando a controlar o comportamento dos animais.

As essências florais atuam no campo energético emocional tratando os bloqueios e desequilíbrios, que se ignorados podem migrar para o campo físico.
Pensando no bem estar dos animais, elaboramos alguns compostos para cada tipo de situação, dentre elas as mais comuns:

* Adaptação a um novo lar: Ajuda o animal adaptar-se a um novo lar, trabalhando os sentimentos de aceitação, segurança, medo fé e traumas.

* Agressividade: Auxilia no equilíbrio, a ser menos possessivo com o dono, brinquedos e comida. Ajuda a ter auto-controle, paciência, tolerância e calma.

* Aversão a banho: Diminui o pânico, trazendo coragem e tranquilidade para aqueles que possuem algum tipo de trauma.

* Aversão a crianças: Ajuda a sentir-se seguro, calmo, sem medo e menos agressivo com as crianças.

* Ansiedade: Elaborado para animais com problemas de ansiedade como: roer, cavar, latir muito, arrancar a pele, urinar pela casa toda, hiperatividade, etc. Auxilia e traz o auto-controle, o relaxamento e a segurança.

* Carência e síndrome de abandono: Indicado para animais carentes, que se sentem tristes quando os donos saem. O floral traz segurança, auto-controle e diminui a angústia e mágoa.

* Estresse: Fortalece a energia física e mental. Aumenta o sentimento de segurança, proteção e traz tranquilidade.

* Hiperatividade: Traz equilíbrio, paciência, auto-controle e diminui a agitação do animal.

* Indisciplina: Indicado para animais que não aceitam ordens, são dominadores e não obedecem o dono. O composto vai trazer paciência, aceitação, tolerância e menos possessividade.

* Latido Excessivo: Vai trazer calma, tolerância e segurança, fazendo com que o animal reduza a manifestação de chamar a atenção.

* Lambedura e auto-mutilação: Este floral via amenizar a tristeza, trazer ao animal o auto-controle, a paciência e diminuir a obsessão de lamber o mesmo lugar.

* Medo: Este composto diminui o medo induzindo a coragem, auto-confiança e sensação de capacidade. Indicado para animais que tem medo de chuva, trovões, rojão e convívio social.

* Tristeza e depressão: Indicado para animais que estão tristes, desanimados, que ficam parados a maior parte do dia. O floral vai resgatar o sentimento de alegria, de coragem, de fé, ânimo e motivação.



Nenhum comentário »

Deixe um comentário