Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Koubo: O doce que emagrece

koubo-emagrece

Conhecido como o “doce do deserto”, o Koubo é uma suculenta e deliciosa fruta muito popular no agreste Brasileiro, utilizada amplamente na culinária do norte e nordeste do país em preparações doces, como compotas e geléias.
Em cápsulas trata-se de um potente extrato natural balanceado, moderador de apetite e auxiliar no processo de emagrecimento, saciando a fome e, principalmente, diminuindo a vontade de comer doces.
Contém proteínas, fibras, vitamina C, Omega 3, Omega 6 e amino ácidos naturais da planta, além de outras substâncias responsáveis pela ação moderadora do apetite e redutora de gorduras que atuam, estimulando o organismo para liberar mais insulina à célula, sendo a principal responsável da saciedade.
Estudos científicos e testes laboratoriais constataram propriedades importantíssimas no processo de emagrecimento. Verificou-se que o extrato, ingerido em cápsulas, diminui a vontade de comer doces e atua como moderador natural de apetite, devido sua propriedade sacietogênica (aumenta a sensação de saciedade).Favorece ainda, a quebra e a eliminação de moléculas de gorduras localizadas.
O Koubo é patenteado, cadastrado na ANVISA e possui as principais autenticações farmacêuticas, tendo assim a sua qualidade e eficiência comprovadas para trazer o bem-estar e boa forma a todos aqueles que desejam emagrecer com eficiência e saúde.



Nenhum comentário »

Deixe um comentário