Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Morosil – Até 50% menos de barriga

morosil

O Morosil® é um produto manipulado que faz sucesso entre pessoas que buscam melhor qualidade de vida e ganhos estéticos. Trata-se de um suplemento alimentar feito a partir do extrato seco do suco de laranjas Moro.

Uma das principais características da laranja Moro é seu tom avermelhado, que não é encontrado em outras frutas cítricas. Essa cor é proporcionada pela antocianina, um poderoso pigmento natural.
A tonalidade diferenciada desse tipo de laranja não é sua única característica. Estudos realizados nos Estados Unidos comprovam que o suco da fruta proporciona benefícios especiais ao organismo, funcionando como um potente aliado.

Esse suplemento alimentar auxilia no emagrecimento e redução de medidas, sobretudo na região do abdômen, onde o produto atua com maior eficácia, diminuindo consideravelmente células de gordura, devido à promoção da redução do acúmulo de lipídeos no organismo.

Além disso, o Morosil® pode ser utilizado para melhorar a qualidade da pele, por conta da concentração elevada de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos que possui, substâncias que têm ação antioxidante e previnem o envelhecimento precoce da tez.

O produto também pode ser aplicado para cuidar da saúde e bom funcionamento do organismo, devido às suas altas taxas de flavonoides. Ademais, o Morosil® aumenta a sensibilidade à insulina, reduz os triglicerídeos e o colesterol total.

Indicação: O tempo mínimo de uso para obtenção de resultado é de 3 meses com cápsulas de 500mg por dia.



Nenhum comentário »

Deixe um comentário