Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Páscoa Tempo de Libertação e Renascimento

tumblr_ltqe7thVoS1r2uvm2o1_500-500x272

A Páscoa (Pessach), significa passagem, é o fim da escravidão e o início da libertação do povo judeu, marcado pela travessia do Mar Vermelho, que se tinha aberto para “abrir passagem” aos filhos de Israel que Moisés conduzia para a Terra Prometida.

Para os cristãos, a Páscoa é a passagem de Jesus Cristo da morte para a vida: a Ressurreição.
A Páscoa é tempo de libertação, morte e renascimento.

Todo mundo tem algo que incomoda, sufoca, pensamentos, emoções, desejos, hábitos que gostaria de se libertar. Este é o momento propício para refletirmos sobre a nossa VIDA, sobre as prisões de nossas mentes, de nos libertamos da intolerância, do egoísmo e do ódio.
A força para destruirmos aquilo que existe de mal, para se obter uma cura, não ocorre por espontânea vontade da força Divina, mas por uma ação iniciada por nós mesmos, de consciência e vontade.

Que tenhamos um ótimo domingo de Páscoa com atitudes de união, com palavras de compreensão, com a força que somente os leais e sinceros adquirem com o comportamento de uma alma evoluída, que deseja ao outro um bom caminho.
Que sua Páscoa seja um bom caminho, sem amarguras, com aprendizado de quem um dia naufragou, mas hoje está salvo de si mesmo, porque acordou para um bem maior, A VIDA.



Nenhum comentário »

Deixe um comentário