Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Pholia Negra – Saciedade precoce

Caixa pholianegra

A Pholia Negra reduz o apetite, auxilia na perda de peso e ajuda a emagrecer de forma natural e saudável aumentando a sensação de saciedade por mais tempo.

É um extrato natural – insumo fitoterápico contra obesidade – super concentrado e extraído de uma planta do gênero botânico Illex L, pertencente a Família Aquifoliaceae, comumente encontrada em regiões temperadas como norte da África, Europa Ocidental e Meridional como também na Ásia Ocidental.
Ela auxilia na redução da obesidade e no controle de peso corporal em dietas de redução de peso através do atraso de tempo de resposta em relação ao esvaziamento gástrico, ou seja, com a pholianegra você demora mais tempo para sentir fome novamente.

A Pholia Negra ® é comercializada em cápsulas, não se trata de um medicamento pronto encontrado nas prateleiras das farmácias ou lojas virtuais, deve ser manipulado em uma farmácia de manipulação especializada e de confiança, que respeite suas necessidades individuais.

Exija a caixa de autenticidade na hora da entrega para garantir que está comprando um medicamento de matéria prima com procedência garantida pela Attivos Magistrais, empresa que comercializa o insumo para as farmácias.

Não dispense a orientação de um profissional.



Nenhum comentário »

Deixe um comentário