Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Introdução à Medicina Quântica.

medicina quantica

As terapias complementares são as terapias que se utilizam de todos os recursos de métodos terapêuticos, não dispensando a importância da medicina convencional e sempre colocando as necessidades individuais do paciente em primeiro lugar, empregando técnicas seguras, com o pleno conhecimento e consentimento do paciente.

As terapias complementares têm sido praticadas por várias civilizações, como os chineses, os egípcios, os japoneses e os índios nativos americanos. Ao contrário da medicina convencional, a abordagem holística procura tratar a pessoa como um todo, olhando para todos os aspectos de suas vidas, estilo de vida, dieta, ocupação e emoções, em vez de apenas olhar e tratar os sintomas da doença atual.

Um grande número de doenças surgiu como resultado do estresse e tensão na vida que levamos hoje em dia. Após passar por estresse, lesão ou doença, o corpo vai muitas vezes ser deixado em um estado de desequilíbrio, com a energia vital bloqueada, e isso impede que o corpo e todos os seus sistemas individuais deixem de funcionar de forma eficaz. É neste momento que as terapias complementares passam ser procurada por um número cada vez maior de pessoas, dispostas a uma saúde melhor.

As terapias complementares podem ajudar a restaurar o equilíbrio natural do corpo. Quando o corpo está relaxado e em equilíbrio pode lidar com as tensões diárias e tensões da vida com muito mais eficácia. As terapias complementares podem harmonizar o sistema imunológico, a eliminação de toxinas, a circulação, os padrões de sono, aumentando a energia e induzindo o relaxamento, restaurando o equilíbrio energético dos sistemas do corpo.

A visão da Naturopatia é que as doenças ocorrem quando o corpo esta fora de equilíbrio e que toda pessoa deve ser tratada, não apenas a doença ou os sintomas.

As terapias complementares podem ser usadas ​​para atingir um problema físico, mental, emocional específico, ou como uma medida preventiva puramente para relaxar. Por isso, se você tiver um problema de saúde específico ou se você só quiser aumentar a sua sensação de bem-estar ou simplesmente relaxar mais, por que não tentar uma destas terapias benéficas e ver o que ela pode fazer por você?

São várias terapias, mas todas visam um único objetivo, restaurar as energias e o equilíbrio físico e emocional. Entre elas podemos destacar a aromaterapia, cromoterapia, massoterapia, reflexologia, iridologia, acupuntura, terapia floral quântica, etc.

Nos últimos anos, a terapia floral quântica vem ganhando destaque entre os profissionais da área da saúde em geral, por ser uma ótima terapia. Costumo dizer que gosto muito de uma frase que diz que “cabeça e paraquedas só funcionam abertos”, porque uma mente fechada, que só consegue raciocinar a partir da matéria, tem dificuldade ou mesmo resistência para usar a terapia quântica. Hoje já encontramos muitas publicações científicas referentes à medicina quântica, e cada vez mais os simpósios e congressos vêm atraindo o interesse dos profissionais de saúde em geral.

Hoje eu sou um convicto da medicina quântica, mas tive a minha fase de pagar pra ver. Quando elevei meus pensamentos além da matéria, entendi que o átomo é o início de tudo. Átomos compõem moléculas, estas compõem as células, então não tem lógica trabalhar a partir da célula ignorando aquilo que poderíamos chamar de “matéria-prima” na formação das células. Obtive ótimas experiências tanto no físico como no emocional. O emocional é mais difícil para mostrar aqui, porque são relatos, mas o físico é possível mostrar, principalmente para as pessoas que só acreditam no que veem. Veja um caso tratado com terapia quântica:

Paciente com 13 anos de idade na época do tratamento, com alterações severas em todo rosto. Um quadro comum na adolescência, quando o nível elevado de hormônios sexuais causa o aumento da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas, provocando o surgimento de espinhas, bolhas e pontos negros principalmente no rosto.

Quanto mais grave é a doença, mais marcas ficam na pele e mais dificuldades o adolescente encontra. A situação pode ser alarmante. Um estudo realizado pelo Instituto Norueguês de Saúde Pública e publicado no Jornal de Dermatologia divulgou que 25% dos garotos e garotas com acne severa já pensaram em suicídio.

Apesar do paciente em questão não se enquadrar neste perfil, é óbvio que a autoestima fica afetada, pois ninguém consegue ser feliz portando tal quadro.

Diante do quadro, foi sugerido ao paciente o uso do Oxyflower gel e Alysen gel 3 vezes ao dia.

Devido à gravidade do caso, não esperava nada surpreendente. Foi feito uma orientação alimentar, mas nada de muito especial. O resultado obtido foi encantador, pois além de uma pele saudável, a autoestima se elevou deixando o emocional muito mais equilibrado sem o uso de medicações mais agressivas.

Diante do resultado, repeti o protocolo com outros pacientes e todos com resultados semelhantes.

O que podemos concluir é que as terapias alternativas junto com a medicina convencional somam grandes benefícios, culminando em longevidade e mais qualidade de vida.

Fonte: Revista Saúde Quântica 1° Edição



Nenhum comentário »

Deixe um comentário