Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Ultra Rápido – Isofort Ultra

isoultraB_52836945179e1

O que é?

Isofort Ultra é um alimento à base de proteína isolada e hidrolisada do soro do leite. Fornece alta concentração de proteína, com zero grama de gordura e carboidrato. É ideal para atletas e praticantes de atividade física de quaisquer modalidades. O processo de fabricação da matéria prima emprega uma tecnologia única de extração de proteína, a qual isola (suspende) as frações de proteína pura em seu estado nativo e as purifica por membranas de ultra-nano filtração, eliminando assim a necessidade de uso de ferramentas desnaturantes de proteína. Isso permite com que Isofort Ultra apresente um perfil excepcionalmente elevado de proteínas ultra-puras, mantendo um amplo espectro de frações bioativas como aminoácidos de cadeia ramificada BCAA (L-leucina, L-isoleucina, L-valina), beta-lactoglobulina, glicomacropeptídeos (GMP), imonoglobulinas, lactoferrina, lactoperoxidase e L-glutamina.

Benefícios

Isofort Ultra é formulado com AMINOGEN, um sistema patenteado de enzimas digestivas proteolíticas que auxilia o processo pelo qual o corpo degrada proteína, elevando assim a absorção de aminoácidos. Ao contrario de outras enzimas, o sistema AMINOGEN é projetado para atuar num amplo intervalo de níveis de acidez através do trato digestivo e no intestino, local onde ocorre a absorção de aminoácidos. É a junção das melhores matérias-primas do mercado em uma formulação inovadora. Contém 92% de proteína, 7g de L-glutamina e 7g de BCAA (em 1 dose – 30g).

Diferencial

Possui grande quantidade de aminoácidos de cadeia ramificada BCAA (L-leucina, L-isoleucina, Lvalina), L-glutamina, entre outros.
Formulado com exclusivo mix AMINOGEM®, um sistema patenteado de enzimas digestivas que auxilia na quebra das proteínas e faz com que a absorção seja ainda mais rápida, desse modo, elevando a disponibilidade dos BCAA em até 250%.
Otimiza o crescimento muscular.



Nenhum comentário »

Deixe um comentário