Manipulando fórmulas, valorizando a vida.
Av. General Carneiro, 631 - Sorocaba / SP
15 98810-0225 | 15 3222.9074

Café Verde para o emagrecimento

Imagem1

As cápsulas de café verde são eficazes como forma complementar no controle de taxas de açúcar no sangue, e na redução de peso.

O ácido clorogênico, um dos benéficos componentes, impede que o organismo utilize o açúcar dos alimentos ingeridos como fonte de energia. Assim, o corpo é obrigado a retirar essa energia do próprio estoque de gordura, além disso, o café verde contém mais cafeína do que o café torrado, o que contribui para acelerar o metabolismo.

Outro benefício do café verde é a quantidade de antioxidantes, que chega a ser de três a cinco vezes maior. A cafeína, além de atuar como um termogênico natural, melhorando o metabolismo e favorecendo a perda de peso, também atua inibindo as substâncias responsáveis por induzir o sono e, assim, promover um maior estado de atenção.

Além disso, promove a oxidação de gorduras corporais e facilita a sua eliminação. A ação antioxidante do ácido clorogênico (presente no café verde) atua no combate aos radicais livres, os vilões do envelhecimento, e protege contra as radiações ultravioletas.

 

 



Nenhum comentário »

Deixe um comentário